EDUCAÇÃO CORPORATIVA
PAIXÃO POR PESSOA

 

Débora Martins é especialista no gerenciamento de relações entre empresas e clientes. Destaque Empresarial Feminino na categoria Empreendedorismo e eleita Personalidade do ano 2018 pela Coluna Destaque.

Há mais de 20 anos atua na área de RH produzindo programas de treinamento e desenvolvimento na área comportamental e gestão de carreira. Escritora, palestrante e educadora. Autora do livro: “100 Dicas de Ouro para o Sucesso Pessoal e Profissional” e também coautora de outros quatro livros sobre motivação e vendas e comportamento. Colunista do Portal Administradores e autora de diversos artigos sobre os temas relacionados.

“Minha missão é transformar vidas. Incentivando,

motivando e fortalecendo pessoas, preparando-as para o sucesso profissional. ”

- Débora Martins

 

Débora Martins é Jornalista pela UAM, psicanalista formada pela SBP. Docente em Marketing e Vendas pelo SENAC. Auditora NBR Isso 9001:2008 pelo SENAI/SP.

Palestrante convidada da Associação Comercial de São Paulo, jurada do Prêmio ABT e consultora do Instituto Via de Acesso e Alobrás.

 

Autora do livro:

“100 Dicas de Ouro para o Sucesso Pessoal e Profissional” (2013)

Coautora dos livros:

“Os trinta + em Atendimento e Vendas” (2008),

“Os trinta + em Motivação do Brasil” (2009)

“A arte de se tornar um profissional cobiçado” (2012)

“A arte de se tornar um profissional cobiçado em Vendas” (2013). 

MODELO DE AULA APLICADA PARA TREINAMENTOS IN COMPANY
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DINÂMICAS E ATIVIDADES EM GRUPO
Os treinamentos de Débora Martins foram elaborados para que 70% do conteúdo apresentado seja vivenciado em sala de aula, pois considera a interação parte essencial do aprendizado.

SIMULAÇÕES/DRAMATURGIA
Débora Martins utiliza técnicas que imitam a realidade (em clima de descontração). Tem como foco identificar  como é o cotidiano dos participantes e corrigir possíveis falhas.

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FEEDBACK
Utiliza a devolutiva em sala como uma excelente ferramenta para reforçar comportamentos apropriados, atitudes inovadoras e criativas (reforço positive). Tem como objetivo rever atitudes inadequadas e corrigi-las imediatamente.

CRIANDO SINERGIA

Débora Martins acredita que os objetivos reais de um programa de treinamento bem sucedido emergem da sinergia por meio de múltiplas iniciativas. Criando em sala de aula as condicões necessárias para que isso aconteça.

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GERENCIANDO RELAÇÕES

Em todas as atividades os participantes são estimulados à troca de experiências, interação e aprendizado. Demonstram maior disposição para o relacionamento com seus colegas.

RESULTADOS OBTIDOS
Melhoria do clima organizacional, da comunicação interna e externa, aplicação prática dos conteúdos apresentados, novos comportamentos, maior assertividade e, sobretudo, aumento da produtividade e motivação dos colaboradores.